terça-feira, 23 de junho de 2009

Você finge que eu acredito

Poluição visual ou reconhecer que a atual politica de criminalizar comunidades carentes, que dentro de uma politica de exclusão, vem ineterruptamente oferecendo condições de acessibilidade a direitos desigual, escolas piores, os finge que eu te ensino e você finge que eu acredito,para que serve isso, não pode acessar este projeto por conta disso, a forma como e dada a acessibilidade a cargos de comando ou que influenciam a condições de manter-se nos grandes centros.
Atualmente a nova fase de ter que replantrar tudo que retira, será que as favelas tem o mesmo poder de destruição? As casas que não permitem a presença de mato em volta e igual ao barraco com seus capins, como fazer que acreditem na boa vontade.
Revoluções, como acontecem? Será que os que brigam por um direito pode ser chamado de bandido, a não ser que for do perfil amiguinhos e queridinhos?
Voltar para a África ou para a Europa ou Japão, os nativos que a muito vem colocando proteção para que outros estranhos ao meio, sem o perfil ou características tendem a discriminar usando de burocracia, custos altos ou desculpas por não oferecer ou dar acessibilidade tal solicitação para ter direitos e deveres necessários a permanência no local atendido.
Será que os Brasileiros que dizem ser tão amigos uns dos outros, não ter uma discriminação tal como nos EUA ou Europa, porém lá a acessibilidade e melhor a quem quer crescer e negro não teve a fama agregada tanto a mendigos, bandidos e sujos, como as castas na Índias não ensinou a eles, adoro quando que discrimina vai a esses Países aprender através de atividades laborais como limpar chão, ficar de favor em casa dos outros, se submetendo a coisas irritantes e chegam ao Pais de origem cagando goma, não aprenderão a ser humildes e valorizar os da terrinha.

Nenhum comentário: